quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Where is the love?


Era uma vez, uma bela princesa que sonhava, dia e noite, com o seu príncipe encantado. Acreditava que, mais cedo ou mais tarde, ele acabaria por chegar, lindo, no seu cavalo branco e que juntos iriam viver uma paixão avassaladora, o maior romance de toda a história da humanidade.

Durante toda a sua vida a menina imaginou vezes e vezes sem conta este momento, guardando-se mesmo para este grande amor. E fê-lo de tal forma que, ainda hoje, ao fim de 100 longos anos, a doce e virgem donzela continua na espera do tal "prince charming".


É, então, que surge a tão impertinente questão: Where is the love? E eis que, caros leitores, eu vos dou a solução para tal problema: Massiva Fatal e Pura Massiva, duas bravas e destemidas heroínas que, contornando todos os obstáculos, saltando todas as barreiras e enfrentando todos os vilões, partem em busca do amor massivo. Mas não se deixem enganar pelos seus fatos de cabedal, chicote, poderes especiais e afins porque, heroínas à parte, as massivas são duas mulheres como quaisquer outras. Têm as suas dúvidas, as suas fantasiais, as suas crises, as suas paixões e muitas são as vezes em que tudo aquilo que lhes apetece é desistir desta missão. Mas, para o bem da humanidade, para que os dias voltem a ser cor de rosas e para que o amor volte a andar no ar, as duas meninas, digamos, especiais, continuam a travar as mais diversas batalhas com o desconhecido para trazerem de volta o amor.




Massivo - Avassalador, perfeito, invencível, destemido, eterno,
enfim...utópico!

Nenhum comentário: